domingo, 31 de julho de 2011

EU NÃO FUI SUFICIENTE PRA ELE

EU NÃO FUI SUFICIENTE PRA ELE

Esta frase do título é ridícula. Mas ouvi de minha prima e, mais uma vez, choquei. Nossa, creio que vou mudar o verbo...’melindrei’, ‘surpreendi-me’, ‘assustei-me’, ‘espantei-me’... Não, o ‘chocar’ é mais chocante...

Ela veio com esta depois que divagávamos a cerca do passado sentimental dela... Seus erros, acertos, mais erros que acertos, mas nós não estamos aqui a passeio. Toda mulher que se preza tem um passado que abomina... que acaba deixando-a um tanto envergonhada... Mas não devemos nos arrepender de nada, nem lamentar... TUDO é válido!

E ficamos contabilizando os foras levados e dados... As traições sofridas, os gastos desnecessários em presentes pros meliantes... A falta de visão de relacionamentos que estavam fadados ao fim logo de cara no início...

Quantas vezes iniciamos “parcerias” que estavam no óbvio dos óbvios que não teriam o mínimo de futuro?E não adianta reza braba das amigas, conselhos da mãe, da madrinha, do amigo gay que é espertíssimo... Não. Nada faz com que a idéia fixa de ter o meliante ao seu lado seja esquecida...

Não adianta os avisos... Não adianta nem a própria ex dele alertá-la... Nem a mãe dele!!!!!!! Quando uma mulher quer algo, não há quem a demova do seu objetivo... Pode ser emagrecer, comprar uma bolsa, aquela tal bota... o colar da atriz da novela... O sujeitinho não vale nem uma balinha de troco do 1,99...

Mesmo assim, a gente investe... A gente acredita e vai de cabeça... Se ferra a quinta grandeza... Arrasta correntes... Chora baldes... Come demais... Come de menos... Mas dizer que não foi suficiente para ele por isso ele a traiu???? Não há nem adjetivos pra isso...

Não importa o homem... qualquer mulher é, foi e sempre será suficiente para ele. Nós somos um número maior que eles insistem em calçar. Alguns colocam uns algodõezinhos na ponta, como se faz com um sapato grande... Os algodõezinhos são os carinhos, as atenções...

Infelizmente os algodões se mostram de péssima qualidade... a folga surge e eles não admitem que têm culpa nisso... Aí, pulam a cerca e se acham cheios da razão nestas atitudes de incapacidade de administrarem o que tem... Acham que partindo pro desconhecido (uma desconhecida) vão conseguir êxito nos seus baratos empreendimentos de serem “o cara da hora”...

Coitadinhos... mal sabem eles que a gente faz com que eles calcem e descalcem quando nós mesmas queremos... Porque algodão pra gente é pra tirar esmalte e maquiagem... e não caricatura de sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário